26 - Influenciando Gerações!

Image Hosted by ImageShack.us

21 comentários:

Mayara disse...

AOUEHAOSUHEOUASHOSUAH curtiii e nem qro tbm a barbinha =P

Luciano Motta disse...

hahahaha lob de black foi o melhor ... isso ai parceiro sempre mandando bem nos quadrinhos...

Cláudio N. disse...

Muito bom.

Leiam e comentem:

http://futebolarisca.blogspot.com

Henry Barros disse...

heuheuheuheue muito legal =D

Fabiana Folly disse...

pois é... e o mundo não acabou em 2012! Que bom! rsrsrs...
Muito bom!
Abraços!

Jack Nish disse...

Barbinha chocante! hahahaha

Victória Andressa disse...

Adoreii, muito legal o site de tirinhas!
Tem cada coisa muito massa aqui ^^

http://tacadesabedoria.blogspot.com

Bruno disse...

uahuahahuhauahuhauhauhauaa. Boa, Boa. Favoritei o site aqui ;D . Abraço

http://cafeholandes.blogspot.com

Dear Die disse...

Ahhhh aquela época q não volta!
Sempre achei q os tempos dos Elvis eram os melhores! hausidhuaisdhuiashd
Legal o Blog!

Macaco Pipi disse...

é por ai mesmo

q loucura
aheh:d

Thierry disse...

UAEHIEHAIHIEAHIUEAHIEHAIIAEUIUEAIUEA
velho Lob nindao de black power.. fazendo sucesso coh as gatinhas
em 2070 ele não influenciará mais ng :( UAEHIEHIUHEAHAEUIAE
muito ro0x essa tirinha x]

*CAROL*MLLS* disse...

kkk

muito legal essas tiras...concordo com a Dear Die "os tempos dos Elvis eram os melhores", mesmo que eu não os tenha vivido..rs

http://www.krol.mlls.zip.net/

Feralk disse...

heuaheauheauhea
adorei as roupas dele nos anos 60 e 70! xD

abraço!

MaisEstudo disse...

Nós aqui da MaisEstudo sempre procuramos sites de tirinhas. Que bom que vc divulgou seu blog! Um jeito rápido de se divertir (e tb de fazer pensar!).

Abs.

Luane Neiva disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muiito boom, Leo !

JAMES disse...

Bem massa! hauahauahauahau!!!

Pedregulho'S disse...

Criativo man, beeem criativo, e o mundo não acabou!

Lina disse...

A perspectiva da reação foi a melhor!

Ótima crítica.

Parabéns!

gritosquenaodei.blogspot.com

Elvis N. disse...

Gostei dos anos 60...Abç Leandro!

Gabi Kenobi disse...

UAHuhuauuahuhahuaauh, ri pacas XD

Beth Muniz disse...

Muito bom.
Somo mutantes...
Gostei do nome do blog.
Abração.

Postar um comentário

Comente, Participe sua opinião é importante.
Aproveite e indique para os seu amigos e seja bem vindo(a) ao blog - um pequeno mundo.

Obs: Comentários do blog não refletem as opiniões do blog!

BlogBlogs.Com.Br